top of page

Último dia de férias

Oi pessoal, estas férias foram diferentes! Não é pelo fato da crise econômica ter chegado e meus pais não poderem me levar para viajar ou algo do tipo, mas porque percebi, que existem outras maneiras de me divertir e não ficar entediada.

Ontem por exemplo foi um dia muito legal, pois cortei meu cabelo no salão do REGIS, e quem cortou foi o Kenedi.

Amei o meu visual novo! Aconselho vocês cortarem também!

Só que eu não vou postar a minha foto, mas sim a do meu irmão, só para vocês ficarem curiosas.

Beijinhos...

Assista também os vídeos:

Clique aqui e conheça o site da iMind Sistemas e Soluções Inteligentes que oferece os seguintes serviços:


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
bottom of page